sábado, 29 de setembro de 2007

Material para orientar a entrega do primeiro trabalho


Alunos, seguem imagens de desenhos semelhantes aos que vocês deverão elaborar para a entrega do projeto do coreto. Vocês deverão produzir a planta baixa, a planta de cobertura, a planta da estrutura da cobertura, quatro elevações e duas secções. Os desenhos poderão ser em CAD ou em papel, todos em escala 1:50, cotados e especificados (materiais internos e externos). Além dos referidos desenhos, deverão, ainda, ser produzidas duas perspectivas do coreto ou a maquete eletrônica de seu volume. Os que fizerem o trabalho em CAD não precisam plotar para entregar. Basta apresentar os arquivos em um CD.


















6 comentários:

Anônimo disse...

Prof.
Eu sei que faltei esta semana (01-05/10), tentei lhe avisar na quarta feira passada, mas não houve aula neh...mas vou tentar abonar: é que estive fazendo um treinamento pelo meu trabalho de 18 - 22h. Mas gostaria de perguntar se ainda tenho chance de entregar este trabalho... pra quando é a entrega?

Meia Dois Nove Arquitetura e Consultoria disse...

Tainá, os trabalhos serão entregues em 22 de outubro.

Anônimo disse...

Professor, o que seria uma elevação?

Meia Dois Nove Arquitetura e Consultoria disse...

Regina, elevação, em desenho, é o mesmo que fachada.

Unknown disse...

affffffff!!!!!! q pergunta!

Anônimo disse...

O grau de detalhamento da descrição do material de que ser, por exemplo, "Tubo Galvanizado 0.1 1/4". Nao pode ser algo mais genérico?